Monkey Kong In New-York
Prepare-se para explorar a Big Apple como nunca antes em Monkey Kong in New York! Entre na pele de Monkey Kong, um macaco ousado que tem a missão de conquistar os locais mais emblemáticos de Nova York - desde a tranquila vegetação do Central Park até as ruas históricas do Harlem, as alturas vertiginosas do horizonte de Manhattan e até mesmo o agitado porto de Nova York.
Colete bananas douradas espalhadas por cada área e ganhe poderes incríveis que o deixarão mais rápido, mais forte e imparável. Mas fique atento - obstáculos complicados e macacos rivais travessos estão em seu caminho! A cada banana, Monkey Kong ganha novas habilidades.
Você pode ajudar Monkey Kong a se tornar o rei da selva urbana da cidade? Atravesse cada área exclusiva, desvie de barris, evite os macacos rivais e deixe sua marca em Monkey Kong in New York!
Locais icônicos de Nova York: Aventure-se pelos caminhos sombreados do Central Park, pelas ruas animadas do Harlem, pelos arranha-céus de Manhattan e pelo movimentado porto com vistas de tirar o fôlego.
Banana Power-Ups: Colete bananas douradas para desbloquear poderes como superforça, ajudando você a superar novos desafios e rivais.
Obstáculos e rivais desafiadores: Enfrente macacos rivais e desvie de obstáculos como guindastes que balançam, docas escorregadias e barris em seu caminho.
Belos gráficos da cidade: Cada local foi cuidadosamente criado para capturar o espírito de Nova York, dando vida à aventura de Monkey Kong com detalhes impressionantes.