Momodora: Moonlit Farewell
"Momodora: Moonlit Farewell" é o último lançamento da série Momodora. Junte-se a Momo, alta sacerdotisa da vila de Koho, conforme ela embarca numa missão divina para salvar seu povo da destruição iminente pelas mãos de hordas de demônios — invocadas por um malévolo tocador de sino.
Momodora: Moonlit Farewell apresenta o relato da maior calamidade que já atingiu a vila de Koho, cinco anos após os eventos de Momodora III. Logo após o badalar de um sino agourento ser ouvido, a vila se vê ameaçada por uma invasão demoníaca.
A matriarca da vila envia Momo Reinol, a mais capacitada de suas sacerdotisas, para investigar o sino e encontrar o responsável por tocá-lo e invocar os demônios. Ambas têm esperança de que, encontrando o culpado, poderão garantir também a segurança da vila — e, o que é mais importante, da sagrada Árvore de Lun, origem de vida e restauração em Koho.