Mighty Morphin Power Rangers: Rita's Rewind
Em Mighty Morphin Power Rangers: Rita's Rewind, a equipa enfrenta uma reencarnação robótica da arqui-inimiga dos Power Rangers. A Robo Rita criou um portal para poder viajar no tempo e finalmente conseguir impedir que os Power Rangers formem uma aliança consigo quando era mais jovem. Trabalhando em equipa, Robo Rita e Rita Repulsa rebobinam, reescrevem e misturam o passado numa tentativa de impedir a formação dos Power Rangers, alterando o curso da história.
Conseguirão as duas Ritas e o seu exército de inimigos monstruosos da linha temporal dos MMPR finalmente ter sucesso a destruir os Power Rangers? Ou conseguirão estes adolescentes com atitude aprender a trabalhar em equipa e contrariar esta catastrófica colaboração cronológica?