Prepare-se para uma aventura com tema steampunk em Mechanita, um jogo de plataforma de rolagem lateral repleto de estágios de pixel art! Assuma o controlo de uma heroína com óculos enquanto navega cuidadosamente por 50 níveis únicos de complexidade gradualmente crescente.