Entregue o correio através de 60 níveis coloridos em 2D, repletos de perigos e inimigos.
O correio foi espalhado! Encare a rota postal infernal, recupere e entregue as cartas em seus devidos lugares! Mayhem Mail é um clássico jogo de plataforma arcade de tela única com alguns elementos de quebra-cabeça adicionados.
Entregue o correio através de 60 níveis coloridos em 2D, repletos de perigos e inimigos.