Entre no mundo colorido do Maths Pals, onde seis adoráveis amigos animais estão prontos para tornar a matemática divertida, interativa e fácil de aprender! Concebido para crianças do 1º e 2º ano, este envolvente jogo educativo ajudará os jovens alunos a desenvolver competências matemáticas essenciais enquanto se divertem.