Você precisará de estratégia e precisão para limpar cada nível repleto de bandidos mal-intencionados armados com tacos, facas, pistolas e outras armas.
Pegue as armas dos inimigos derrotados e use-as a seu favor. Investigue um esconderijo perigoso de gangues, acabe com uma operação clandestina de tráfico de drogas e vingue-se dos criminosos notórios responsáveis.