Começando como um amador nos caminhos do romance, você aprenderá rapidamente o que é necessário para realizar as esperanças e sonhos das pessoas. Ganhe pontos de reputação e dinheiro por combinar casais com sucesso, desbloqueie atualizações para aprimorar eventos e aproveite o adorável companheiro felino Charles ao longo do caminho. Mas não se esqueça: é uma corrida contra o relógio e você deve dinheiro ao proprietário!
Torne-se o Matchmaker - Analise e entreviste clientes, procure o local perfeito, selecione os melhores presentes e planeje seus encontros. Você pode não ser o melhor solteiro/solteira, mas pelo menos pode ser o melhor casamenteiro do jogo!
Clientes - Clientes gerados processualmente com uma combinação (quase) infinita de tipos de personalidade, pontos de vantagem e gostos pessoais. Diferentes tipos de pessoas com diferentes necessidades de amor!
Clientes Especiais - Conheça clientes únicos, cada um com histórias e objetivos intrigantes (com amantes em potencial). Você os ajudará a obter seu único amor verdadeiro? Ou seria mais divertido sabotar propositalmente o momento?
Relaxe e relaxe - Jogue e aproveite o jogo no seu próprio ritmo. Afinal, o amor leva tempo para florescer e não deve ser apressado.