Entre no salão elegante e moderno do Masters Pool - a melhor experiência de bilhar com 8 bolas para jogadores de console. Não importa se você é um jogador casual ou um mestre do taco experiente, este jogo trará precisão, estilo e competitividade para a ponta de seus dedos.
Não importa se você está alinhando sua primeira tacada ou perseguindo a última bola preta para vencer, o Masters Pool é a sua mesa, suas regras. Você está pronto para quebrar?