Experimente a emoção de jogar boliche como nunca antes! Entre na mais moderna arena de boliche projetada para diversão sem fim com amigos e familiares. Desfrute da ação multijogador local com até 4 jogadores, criando momentos inesquecíveis e uma competição amigável.
Jogue sozinho ou reúna sua equipe, escolha sua bola de boliche favorita e deixe a diversão rolar!