MESTRE DO ARCO E FLECHA!
Entra no mundo do tiro com arco, onde a precisão e a perícia são os teus maiores aliados. Em Master of Bow, assume o papel de um mestre arqueiro e desafia-te a atingir uma variedade de alvos - desde alvos grandes de palha e alvos móveis mais pequenos de madeira até balões voadores e manequins.
Atravessa 25 níveis emocionantes, cada um situado em ambientes de cortar a respiração, como florestas encantadas, lagos gelados e bosques outonais. Cada fase traz novos desafios e tipos de alvos que irão testar a tua pontaria e o teu tempo.
Com um número definido de flechas em cada nível, cada tiro conta. Consegues acertar em todos os alvos e passar o nível antes de ficares sem flechas? Estratégia e precisão são a chave para o sucesso.
Prova as tuas capacidades de tiro com arco e conquista os 25 níveis. A viagem não será fácil, mas só os melhores conseguirão tornar-se o derradeiro Mestre do Arco! Serás um deles?