MagiCat
MagiCat convida-te a partir numa missão para recuperar um artefacto roubado e explorar os delsumbrantes mundos mágicos do universo MagiCat. Usando os poderes da corrida rápida, saltos altos e bolas de fogo, juntamente com objetos que podem ser desbloqueados à medida que vais avançando na história, deves ajudar o MagiCat a recuperar a relíquia perdida do mundo. Parte numa aventura memorável, recheada de emoções.