MINI HOCKEY CUP
Bem-vindos à Mini Hockey Cup, onde apenas os melhores chegam ao topo! Lute em 4 ligas competitivas e prove as suas habilidades em 3 torneios desafiantes. Personalize a sua estratégia atualizando as suas formações e melhorando o desempenho da sua equipa na oficina. Cada partida aproxima-o da glória: levará a sua equipa à vitória e conquistará o campeonato? Amarre os patins e vá para o gelo!