[Pano de Fundo]
Um side-scroller do gênero run-and-gun que se passa em um futuro distante, esse jogo conta a história de Kevin, um humano que renasceu como ciborgue e está sedento por vingança contra a raça alienígena dos Golida, que lhe tomou tudo que era precioso.
Ano 4373. Kevin, um renomado herói de guerra do passado, já velho e doente, desfruta em paz de sua aposentadoria em uma espaçonave-asilo junto com o seu cãozinho Andy. A invasão da raça alienígena Golida causa a destruição da espaçonave, resultando na perda de Andy, seu fiel companheiro, assim como de grande parte de seu corpo.
Use várias Armaduras de batalha para eliminar os Golida por completo! Cada armadura que pode ser encontrada durante o jogo possui características únicas, ideais para começar a sua vingança contra os cruéis Golida.
Há cerca de 130 anos, os terráqueos abandonaram o Sistema Solar e rumaram para o Sistema Helios. Explore todos os 9 planetas do Sistema Helios e encontre todos os segredos escondidos na nova casa da raça humana.
Encontre todos os segredos escondidos nos 9 planetas do Sistema Helios. Você se deparará com itens e histórias diversas.