Bem-vindo a Luminaria Dark Echoes, um jogo roguelite-survivor narrativo onde você desvendará os mistérios de um mundo steampunk pós-apocalíptico.
Experimente uma narrativa fascinante, enfrente hordas de inimigos e encare chefes finais épicos em uma jornada desafiadora e cheia de rejogabilidade.
Você embarcará em uma odisseia emocionante para combater a escuridão crescente e enfrentar chefes aterrorizantes. Com armas alimentadas pela luz, desvende segredos sombrios e supere desafios épicos em um mundo steampunk repleto de mistérios.
Em um universo alternativo onde a Revolução Industrial tomou um rumo sombrio e a luz tornou-se um tesouro escasso, uma guerra mundial levou a humanidade à beira da extinção. Agora, entre ruínas, alguns corajosos sobreviventes resistem. Uma entidade sombria surge, corrompendo almas e mergulhando o mundo em profunda escuridão.
No vasto mundo de Luminaria, escolha seus caminhos e defina seu destino. Cada fase é um capítulo único onde a luz guia seus passos pela escuridão steampunk em constante mudança.
Evolua com novas e poderosas habilidades ao longo da jornada. Aprenda feitiços, aumente sua força, resistência e velocidade para se tornar um mestre da luz.
Explore um mundo vasto e interconectado, repleto de sombras e emoção a cada canto.