Love Pop!
Guie o coração através de mais de 100 níveis cheios de obstáculos e vizinhos maus que vão querer manter seu amor. E não é só isso! Em seu caminho você encontrará outros corações enjaulados esperando ser resgatados para que você possa brincar com eles.