UM JOGO DE SORTE, UM TESTE DE HABILIDADE
Lost in Random: The Eternal Die combina ação dinâmica em tempo real, combate tático e mecânica de dados de risco-recompensa em batalhas rápidas e emocionantes.
Desvende uma história independente como a Rainha Aleksandra, a outrora grande governante de Aleatório em uma missão de vingança e redenção.
Empunhe um arsenal de quatro armas exclusivas, use habilidades poderosas baseadas em cartas, controle relíquias elementais e jogue estrategicamente seu fiel companheira dado, Fortuna, para mudar o rumo da batalha. Ou enfrente jogos de apostas arriscadas onde a jogada certa pode levar a recompensas incríveis... ou consequências devastadoras.
Com finais alternativos para descobrir e um elenco totalmente dublado de personagens peculiares, The Eternal Die convida você de volta ao mundo de Aleatório para outro capítulo inesquecível.