Let's Cook Together 2
30+ horas de jogo
Trabalhe em equipe e comunique-se com os outros para preparar pratos deliciosos. O jogo segue a ideia do #TrulyTogetherGaming. Visite diferentes países, aprenda os segredos das culinárias locais e aprimore seu equipamento de cozinha. E, nesse processo, mergulhe em uma história profunda sobre comida, amor e o preço oculto da liberdade. Lute em batalhas PvP tensas ao segundo na cozinha ou crie seus próprios níveis no Editor de níveis e compartilhe-os com a comunidade. Há uma mordida saborosa para todos em Let's Cook Together 2.
Os upgrades mudam a maneira de jogar e permitem que o senhor se divirta sempre de novo. À medida que avança pelas fases, o senhor pode desbloquear e comprar upgrades de equipamentos de cozinha para enfrentar o nível crescente de desafio e se tornar um verdadeiro mestre-cuca.
Desde os clássicos da culinária polonesa, como bigos, pierogi e kopytka, passando pelas especialidades japonesas, como sushi, gyoza ou udon, até os ícones italianos, como pizza, bruschetta e lasanha. Explore os sabores do mundo e desfrute de um livro de receitas com mais de 65 receitas autênticas!
Várias centenas de anos no futuro, o mundo está sob o domínio da Nutri, uma megacorporação aparentemente corrupta. A Nutri impõe rigorosamente um estilo de vida aos seus cidadãos de acordo com a ideologia #ZeroWasteMoreMoreThanTaste. Os alimentos comuns não processados são apresentados como tóxicos, e as pessoas são forçadas a consumir apenas Nutripasta - um mingau homogeneizado sem sabor criado a partir de uma variedade de ingredientes comestíveis (incluindo cascas de árvores, ervas daninhas e caules). O autocultivo e a preparação de alimentos são proibidos, e todo o conhecimento sobre culinária é perdido. Viver sem sabor torna as pessoas atrofiadas, apáticas e sem ambição. O desenvolvimento tecnológico está paralisado.