Legendary Eleven
Legendary Eleven é um jogo de futebol épico inspirado na era dourada do desporto-rei da década de 70 até à década de 90.
Jogar o modo de campanha desbloqueará figuras usadas para melhorar os atributos da tua equipa ou levantar os ânimos, talvez até para obter outras vantagens especiais. Escolhe entre 36 equipas com jogadores com cortes de cabelo e bigodes gloriosos. Leva-os à glória e vence o Campeonato do Mundo!