Atravessa a decadente Nosgoth numa missão por vingança que desafia o destino…
Vive o conflito épico entre Kain e Raziel na versão original ou com a imagem gráfica atualizada.
Séculos depois de seres traído e executado por Kain, o teu antigo mestre, ressurges com sede de vingança e partes numa busca implacável.
O Deus Ancião concedeu-te a capacidade de te deslocares entre os reinos Espectral e Material. Explora os reinos para resolver quebra-cabeças, revelar novos caminhos e derrotar os teus inimigos.