Learn & Play Collection
Quem disse que a aprendizagem tem de ser aborrecida? Estamos a combinar alguns dos nossos títulos mais criativos e educativos para todas as idades para criar a Learn & Play Collection.
A Família Treflik é um jogo de colorir combinado com uma série episódica centrada na amizade, honestidade, respeito e tolerância. Os episódios têm cenas que podes colorir à tua maneira!
Os Smurfs: Histórias Coloridas apresenta as personagens mais conhecidas da série e formas coloridas de as reimaginar. Também podes criar as tuas próprias histórias!
Os Smurfs: Aprender e Jogar é uma coleção de jogos educativos. Aprender a escrever números, ler um relógio e encontrar objectos específicos num ambiente movimentado é mais divertido com estes amigos azuis.
Uzzuzzu My Pet é a história de um grupo de amigos animais loucos e das suas aventuras. Aqui, pode assistir às suas travessuras e colorir as situações engraçadas em que se encontram.