Entra no mundo sujo do Laundry Simulator 2025, onde roupa lavada e dobras bem feitas abrem caminho para o teu próprio império de lavandaria! Quer esfregues meticulosamente as nódoas ou deixes que as máquinas topo de gama façam o trabalho, o teu objetivo é simples: transformar a tua pequena loja na lavandaria mais badalada da cidade.
Desde o início humilde até à lavagem de roupões da realeza, o Laundry Simulator 2025 é o teu bilhete para o sucesso na limpeza. Pega numa esfregona, liga as máquinas de secar e transforma roupa suja em pilhas de dinheiro!