Laika: Aged Through Blood
Laika: Aged Through Blood é um motorvania inspirado em westerns e passado num deserto pós-apocalíptico. Acompanha uma tribo oprimida por forças ocupantes e a história pessoal de uma mãe coiote guerreira, no seu interminável caminho de vingança para recuperar o que o seu povo perdeu.