LOST ORBIT: Terminal Velocity
LOST ORBIT gira em torno da exploração do espaço. Os jogadores assumem o controlo de um astronauta solitário que partiu numa aventura perigosa para regressar à sua civilização, armado apenas com um equipamento improvisado e um espírito implacável. Sem a ajuda da sua nave, Harrison terá de a sua mochila propulsora para navegar e impulsionar-se através do espaço, evitando os obstáculos mortíferos para encontrar o seu caminho de regresso a casa.
Irás encontrar desafios frenéticos, travar amizades inesperadas e testar os limites familiares à medida que enfrentas as forças do universo, invasões alienígenas e piratas espaciais.
Uma história pessoal - Uma história totalmente narrada que oferece uma experiência profunda e divertida explorando a morte, a solidão e a loucura.
Mundos de extrema beleza - Atravessa fantásticos mundos interestelares numa missão de regresso à civilização, em que descobrirás os mistérios do desastre que deixou Harrison à deriva.