LEGO Builder's Journey é um jogo de quebra-cabeças atmosférico e geométrico que exige que às vezes sigamos as instruções... e que às vezes quebremos as regras.
No Modo Criativo podes construir os teus próprios modelos. Escolhe uma superfície temática e cria. Constrói um carro de corridas, um navio de piratas ou talvez uma nova cena do jogo. Entra no Modo Fotografia, onde podes ajustar o ângulo da câmara, alterar a disposição e tirar uma foto para partilhares com os teus amigos.
O deslumbrante mundo de peças LEGO ganha vida com os elementos LEGO mais precisos alguma vez reproduzidos no ecrã.