Kosmonavtes: Escape Reality
O objetivo é um, montar uma equipe de cadetes e enviá-los para colonizar um outro planeta!
Ajude Vala a se tornar um dos seus primeiros cadetes e cumprir seu sonho de se tornar um astronauta!