Korean Drone Flying Tour Gangneung City
Não há controle de direção para cima, para baixo, esquerda ou direita, apenas o controle para aumentar ou diminuir a velocidade do drone.
Grande capacidade! Você pode voar para 11 locais que mostram as belas paisagens da Coreia!