Espera aí... Um gato musculoso que luta contra alienígenas!?
Prepare-se para curtir essa maluca aventura de plataforma 2D estrelada por KinnikuNeko! Um gato com o corpo de um fisiculturista que enfrentará um enorme exército alienígena que invadiu o planeta Terra e capturou todos os seus habitantes. Ele será acompanhado por seus amigos Lemon e Keita, que ainda não foram pegos pelas criaturas malignas do espaço sideral.
Supere diferentes fases usando apenas seus músculos para lutar, ou escalando como um gatinho, até encontrar uma forma de salvar a humanidade.
Mas cuidado! A elegante e feroz General Pitaya e seus dois capangas não facilitarão as coisas para você!