O poderoso feiticeiro Vez'nan voltou! Embarque em uma jornada épica para reunir o seu exército e concretizar seus planos malignos... Muahaha. Prepare-se para mostrar quem é o verdadeiro chefe! Lute caminho afora para conquistar novos territórios, mas também os bons e velhos reinos. Enfrente impérios de inimigos poderosos e confronte chefes supremos neste clássico jogo de defesa de torres épico e cheio de humor!