Descubra o jogo de karaoke mais adorável para toda a família
Neste encantador karaoke, os protagonistas são 5 adoráveis animais que cantam, dançam e guiam os mais pequenos por cenários mágicos. Pensado para proporcionar momentos inesquecíveis, este jogo alia diversão, música e aprendizagem em ambiente familiar.