KILL KNIGHT
A estética minimalista, mas polida, e os gráficos retro de KILL KNIGHT prestam homenagem às arcadas e aos shooters repletos de néon dos anos 90. KILL KNIGHT passa-se em cinco arenas implacáveis e sinistras desenhadas à mão. Ao abraçar o brutalismo do lo-fi, é dominado por ruínas com um estilo medonho e onírico que vai acompanhar a tua descida ao Abismo.
Sobrevive ao ataque sobrenatural, supera desafios, desbloqueia novo equipamento poderoso para o Arsenal do teu Cavaleiro e evolui o teu estilo de jogo exclusivo. Aprende a tirar partido das habilidades especiais e modos de fogo do leque de pistolas, armas pesadas, espadas e armadura de KILL KNIGHT. Leva as tuas conquistas às tabelas de classificação contra amigos e inimigos. Participa se te atreveres, Cavaleiro, e regozija-te com a carnificina.