Nesta emocionante aventura, um grupo de dinossauros liderado pelo corajoso Rexy embarca numa viagem para descobrir os segredos da Ilha Jurássica, guiados por um mapa antigo que promete tesouros lendários.
Acompanhada pelo estratega Trini (Triceratops), pelo ágil explorador Raptor (Velociraptor), pelo protetor Stego (Stegosaurus) e pelo nervoso mas leal Parry (Parasaurolophus), a equipa enfrenta desafios que testam a sua coragem, engenho e união.