O Jumble Quest é um jogo de palavras simples e viciante no qual se toca para encontrar pistas e dicas e se organizam as letras fornecidas para formar uma palavra. Aprenderá a soletrar toneladas de palavras novas e impressionará todos os seus amigos com o seu vocabulário em expansão! Se procura um novo jogo de ortografia para se desafiar, já o encontrou!
Quantas palavras consegues aprender neste jogo de palavras? Este jogo de aprendizagem é perfeito para todas as idades. Descarregue hoje mesmo o Jumble Quest e comece a ligar as letras para aumentar o seu vocabulário! O Jumble Quest irá ajudá-lo a destacar-se nos seus próximos concursos de ortografia e jogos mentais!
Estes divertidos puzzles de ligação de palavras vão iluminar o seu dia para meninas, meninos e pessoas de todas as idades. Jogue sozinho ou com amigos, superdivertido! Teste o seu vocabulário e veja quantas palavras consegue compor com cada novo conjunto de letras! Quanto mais jogar o Jumble Quest, mais palavras aprenderá e mais rapidamente desenvolverá as suas capacidades linguísticas. Os jogos de palavras são uma ótima forma de tornar a aprendizagem divertida.