Jessika
Nesta misteriosa aventura vídeo farás parte de um grupo que se especializa no processamento das pegadas digitais dos falecidos, em nome dos seus parentes. Um trabalho normal rapidamente se transforma num drama sombrio cheio de voltas e reviravoltas.
Só precisas do teu portátil e informações básicas sobre a "vítima", neste caso a Jessika. Acede à sua base de dados e vasculha os seus ficheiros usando diferentes termos de pesquisa. Poderás aceder a vídeos, ficheiros de áudio, notas e notícias. Partilha-os com o cliente e os teus colegas para ficares a saber cada vez mais. Usa a tua astúcia e combina os factos para descobrir a verdadeira história da Jessika.