Jennifer Wilde: Unlikely Revolutionaries
Jennifer não acredita que a morte recente de seu pai tenha sido um “acidente”. Depois de encontrar um medalhão preso a uma corrente no hotel de seu pai, ela tenta aproveitar o dom que tem desde criança de poder conversar com fantasmas para se comunicar com o espírito de seu pai. Sem querer, ela se comunica com o fantasma de Oscar Wilde, o famoso dramaturgo irlandês, cujo espírito está ligado ao relicário devido ao caso secreto que teve com o pai de Jennifer. Jennifer e Oscar encontram-se perseguindo um rastro de morte e revolução através de Paris, Londres e Irlanda, e entram em conflito com organizações governamentais secretas, uma rede secreta de espionagem britânica e o Exército Republicano Irlandês.
Numa aventura emocionante, espirituosa e melancólica, Jennifer e Oscar revelam segredos obscuros, confrontam a perda de um amor que partilhavam e desenvolvem uma profunda amizade ao longo do caminho.