JIGSAW CHRONICLES: Haunting Tales
Jigsaw Chronicles: Haunted Tales leva você a uma jornada ao redor do mundo, onde os quebra-cabeças revelam folclores assustadores e lendas assombradas de quatro continentes distintos. Com 20 imagens únicas e histórias meticulosamente escritas, este jogo apresenta a você contos misteriosos e sobrenaturais que moldaram culturas ao longo da história.
Jigsaw Chronicles: Haunted Tales oferece uma combinação cativante de resolução de quebra-cabeças e narrativa, perfeito para aqueles que gostam de folclore e um toque de sobrenatural. Você será capaz de desvendar os mistérios ocultos nessas lendas assombradas?