As fazendas são instaladas em ilhas, em águas calmas e claras.
Nesta minúscula experiência de fantasia, isso é fácil de fazer e muito relaxante, como um quebra-cabeça de montar em 3D.
Não há limite de tempo, nem desafios lógicos, nem recursos para gerenciar, então você pode se concentrar com calma na mecânica central enquanto ouve uma trilha sonora relaxante.
Com céu limpo, ar puro e águas cristalinas, entre animais e ouvindo os sons da natureza.
Conforme você avança na construção das ilhas, veja seu arquipélago se expandir e evoluir em segundo plano.