Controla Aiz Wallenstein, o melhor espadachim da família Loki e derrota hordas de inimigos neste jogo de tiros de progressão lateral baseado em DanMachi (Is it Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?).
Escolhe de entre cinco personagens da história e completa a masmorra usando os seus diferentes estilos de ataque!