Uma tarde preguiçosa se torna caótica quando um balde misterioso suga os quatro filhos travessos de Gloop para uma dimensão vibrante e cheia de cores. Agora cabe a ele—um simpático slime e pai solteiro—mergulhar nesse mundo, dominar a arte de mudar de cor e resgatar seus filhos excêntricos!
Combine a cor de Gloop com o chão enquanto navega cuidadosamente por cada fase. Fique atento, pois pisar na cor errada é desastre na certa! Mude entre verde, vermelho, azul e amarelo tocando em baldes cheios de tinta colorida para alcançar com segurança os adoráveis filhos de Gloop e trazê-los de volta para casa.
Pelo caminho, você vai encontrar obstáculos desafiadores. Empurre caixas que correspondem à cor atual de Gloop para subir em plataformas mais altas e abra portas trancadas encontrando e ativando alavancas da cor correta para avançar na sua jornada.
Pronto para pular, espirrar e deslizar pelo mundo da tinta? A família de Gloop depende de você!