IRONFALL Invasion
No modo campanha, será lançado diretamente para uma guerra violenta contra os invasores Dyxide. Luta pelo destino da Terra em 11 níveis repletos de ação! Ao longo do caminho, encontrará novas armas e enfrentará nove tipos de inimigos cada vez mais ferozes.
No modo multijogador, enfrenta jogadores de todo o mundo e aposta se conseguirás vencê-los a todos! Poderá também treinar contra adversários controlados pelo computador no modo Survivor. Ganhar partidas multijogador dá-lhe “créditos”, uma moeda de jogo que representa a sua pontuação. Pode optar por apostar no resultado de uma partida, utilizando os créditos que ganhou. Se vencer a partida, ganhará créditos extra - mas se perder a sua aposta, falhará!