I Want To Go To Mars
Robyn & Teddy querem ir a um lugar que nunca chove, que está sempre ensolarado, que nunca fica sem areia. Eles querem ir... para Marte!
Embarque em uma aventura imaginativa premiada que é perfeita para toda a família. Construa seu foguete, passe pela alfândega da Lua, desvie de asteroides e colete combustível estelar nesta história curta e calorosa de aventura e crescimento.
Um substituto interativo para o clássico livro de histórias de dormir, as crianças vão adorar o estilo artístico fofo e os divertidos elementos de jogo de aventura, enquanto os pais vão rir das piadas sutis e trocadilhos hilários. Com muita resolução de quebra-cabeças casual e diversão em família, esta é uma jornada imperdível!