Hyperide
Inspirado pelo clássicos, este jogo de deslocação lateral moderniza o estilo de percurso de obstáculos arcade. O jogador deve controlar uma aeronave ultrarrápida numa missão de resgate enquanto se preocupa com destroços espaciais e com o nível de energia da nave, que é reabastecido ao apanhar cristais especiais.
Mas tudo isso é o nível perfeito de desafio para uma das espaçonaves mais rápidas da galáxia! A nave de transporte, que carregava os cristais inestimáveis, foi atacada por piratas. A tripulação abandonou a nave e perdeu-se pelo espaço. O jogador responde ao pedido de ajuda e embarca numa aventura pelos imensos sete quadrantes do espaço. Hyperide oferece uma oportunidade única de viajar em altíssima velocidade e usar dobras espaciais para descobrir os confins do universo. Porém, lembra-te de que se trata de uma missão de resgate, pelo que além de navegar pelo campo de destroços e disparar sobre as naves inimigas, é crucial que salves os astronautas que ficaram desamparados no espaço.