Hunter's Legacy: Purrfect Edition
Hunter's Legacy é um jogo de plataformas 2D em que controlas Ikki, uma poderosa gata caçadora equipada com espadas gémeas, um arco e habilidades mágicas. A tua missão é salvar o Reino de Iripur do maligno Morodir.
Hunter’s Legacy Purrfect Edition traz novas sequências de história, mais diálogos entre as personagens, novas animações, um design de nível atualizado, um novíssimo minimapa, combate corpo a corpo melhorado e um modo new game plus!