Hidden Through Time 2: Discovery
Hidden Through Time 2: Discovery é um jogo relaxante de objetos escondidos que desafia você a encontrar itens ocultos em paisagens interativas desenhadas à mão. Deixe sua imaginação voar, liberte seu artista interior com o editor e compartilhe suas obras-primas com o mundo!
Explore três eras fascinantes: a Elegância vitoriana, o Mistério noir e o Encanto da ficção científica. Teste seu olhar atento e desvende os mistérios ocultos em cada cena detalhada e complexa. Será que você consegue desvendar todos os segredos que o passado (e o futuro) guardam?