Hidden Cats in Paris
Miau miau miau meus amigos! Gatos, gatinhos, gatões e outras bolas de pelos estão escondidos por toda a paisagem parisiense, cada um esperando para ser encontrado!
Dê um passeio relaxante por Paris – cada gato que você encontra, traz seu toque de cor único ao cenário, e encontrá-los encherá a cidade de vida!