Hexagroove: Tactical DJ
Hexagroove combina elementos de estratégia, ritmo e ação numa mistura única de autoexpressão. O teu objetivo enquanto DJ é combinar loops musicais em tempo real para regular a energia de um público virtual, levando-os a um estado de euforia com as tuas habilidades artísticas. A ação vai variando de contemplativa para frenética ao moveres-te entre secções de temas num de dez géneros musicais. Ao longo do tempo desbloquearás novos loops musicais, truques de DJ e discotecas onde atuar. Atua com amigos na tua sala ou na pista de dança com este título verdadeiramente criativo.