Hello Engineer é um jogo de um jogador e multijogador de construção de maquinaria, situado num parque de diversões desconcertante. Monta máquinas incríveis com sucata, desafia o teu Vizinho sinistro e os seus robôs do mal, e supera desafios através das tuas capacidades de resolução de problemas. Junta-te com mais três amigos e rebola, voa ou ressalta a caminho da vitória!
Está na altura de provares que os Inventores locais são uma força a ser reconhecida em batalhas épicas com máquinas!