Hegzis
Põe o teu cérebro à prova ao longo de dezenas de desafios únicos em Hegzis, um jogo de quebra-cabeças de grelha hexagonal apresentado num colorido estilo 2D! Seleciona uma fase entre Praia Serena, Floresta Sussurrante e mais, depois progride por múltiplos níveis em cada mundo, colocando peças de hexágonos ligadas para formar linhas em qualquer direção.