Hauntii
Joga como Hauntii, um fantasma ingénuo mas corajoso, numa missão inabalável para encontrar respostas. Uma raça misteriosa de criaturas luminosas, conhecidas como Eternianos, guia as almas perdidas até uma torre central sinistra, onde parecem ascender para um plano mais elevado. Parecem anjos, mas ninguém sabe realmente o que são nem de onde vieram.
Usa os teus poderes fantasmagóricos para possuir os habitantes e o ambiente, descobrindo diversas soluções para desafios de combate e quebra-cabeças. Desvenda os mistérios da Eternidade e molda o teu futuro numa aventura hipnotizante sem igual!
O jogo tem um estilo artístico único criado à mão, caracterizado por arte linear, animação e uma impressionante paleta bicolor. A câmara é uma personagem por si só, deslizando sobre o ambiente e ampliando ou reduzindo a imagem para dar ênfase a determinadas cenas e fornecer indicações ao jogador.
Além disso, a banda sonora dinâmica de Hauntii muda de intensidade conforme a ação no ecrã, criando uma experiência audiovisual cativante.
Enquanto fantasma, usa os teus poderes de assombração para comandar criaturas e o próprio ambiente.