HISTÓRIA
Explore um vasto mundo interconectado, adquira habilidades e armas, enfrente chefes épicos e detenha os planos de uma corporação maligna antes que seja tarde demais!
Em um futuro próximo, o mundo se vê em meio a uma crise energética. Quando já não há mais esperança, Dr. Klaus, um cientista de renome mundial, faz um anúncio repentino: a descoberta da Tetra Célula, cujas impressionantes propriedades de produção de energia poderiam ser empregadas em prol da raça humana. No entanto, 24 horas depois, ele desaparece misteriosamente e uma explosão destrói seu laboratório. Suspeita-se que A. Easton, o presidente das Indústrias Easton, tenha sequestrado o Dr. Klaus com o intuito de usar a Tetra Célula para criar um novo tipo de superarma.
Você assume o papel de Vincent Fury, um agente especial que deve se infiltrar no laboratório ultrassecreto das Indústrias Easton, resgatar o Dr. Klaus e reaver a Tetra Célula roubada antes que tudo esteja perdido!
Explore um mundo enorme enquanto enfrenta o exército privado do empresário maligno A. Easton e sua corja de executivos.
À medida que avançar no jogo, você descobrirá novos itens e habilidades e ganhará dinheiro para comprar equipamentos de comerciantes, o que será útil para acessar áreas novas e lutar contra inimigos mais poderosos, inclusive chefes apavorantes.